POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DA LOJA ON-LINE

Nossa política de trocas e elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim a manutenção do respeito que a CD Embalagens tem por seus clientes.

SOLICITAR TROCA

Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras:
– O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode apresentar indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
– O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal e acessórios;
– O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à CD Embalagens.
– Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ, a empresa deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança);
Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número (31) 3319-1655 ou pelo e-mail compraonline@cdembalagens.com.br.
Se necessário, a CD Embalagens poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a CD Embalagens dê andamento no pedido de troca. Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.

SOLICITEI A TROCA, E AGORA?

O cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da sua coleta.
Transporte: O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado de acessórios e Nota Fiscal que foram entregues. O produto devolvido, passará por minuciosa análise técnica na área de qualidade na nossa Assistência Técnica e somente após a confirmação de que não houve indícios de mau uso a troca será processada.
Estando o produto em conformidade técnica para a devolução, procederemos com o envio de um novo produto. Vamos lembrar que a CD Embalagens não realizará nenhuma troca ou cancelamento por produtos devolvidos sem a prévia autorização do atendimento.

Preencha o formulário para receber um contato.

Oferecemos atendimento customizados para atender a cada um dos nossos clientes.

Ao preencher o formulário, entraremos em contato em até 2 horas em horário comercial para:

  • Oferecer as melhores condições customizadas para o seu negócio.
  • Gerar uma cotação de altíssimo custo-benefício.
  • Esclarecer qualquer dúvida sobre insumos e processos para embalagens.

Fique tranquilo(a) que o nosso contato é sem compromisso. Você só vai se tornar nosso cliente quando tiver certeza de que somos a melhor opção para a sua empresa.

Unidade Belo Horizonte

Rua Senhora do Porto 533
Bairro Palmeiras
Belo Horizonte / MG
CEP: 30575-590

Unidade Uberlândia

Av. Quilombo dos Palmares 241
Bairro Marta Helena
Uberlândia / MG
CEP: 38402-226

Unidade Pouso Alegre

Av. Elias Guersoni 75
Bairro Jardim California
Pouso alegre / MG
CEP: 37550-000

Unidade Serra

Rua Natal 418
Bairro Alterosa
Serra / ES
CEP: 29167-021