POLÍTICA DE ENTREGA E ASSITÊNCIA TÉCNICA DA LOJA ON-LINE

PREVISÃO DE ENTREGA

A previsão para entrega dos seus produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha da localidade de entrega, o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com as modalidades escolhidas.
Muito importante: A previsão para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.

ENTREGA

Os produtos vendidos saem do nosso Centro de Distribuição, encaminhados pelos CORREIOS ou por uma Transportadora indicada que entregará a mercadoria no local desejado, cadastrado no momento da compra.
Atenção: na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, fica à disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nos correios e transportadora indicada. Para sua segurança é expressamente vedada à entrega de seu pedido a terceiros, salvo mediante procuração específica para este fim.

REGRAS DE FRETE

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete, que muda de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante o processo de compra, o consumidor escolherá a forma de envio do produto e automaticamente saberá o valor do frete e a previsão para entrega. Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.

MONTAGEM E INSTALAÇÃO

A CD Embalagens não se responsabiliza pela montagem e instalação dos produtos, também não se responsabiliza por erros ou danos causados nos produtos devido à má instalação. Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional capacitado e que seja contatado nossa equipe de assistência técnica para orientações antes do funcionamento. Nosso profissional técnico dará todo os procedimentos para garantir os procedimentos adequados do start up.

ASSITÊNCIA TÉCNICA

Caso o cliente necessite de algum tipo de assistência técnica, deverá primeiramente entrar em contato com a CD Embalagens via telefone ou e-mail para que um técnico identifique possíveis falhas ou dificuldades de operação no equipamento. Caso o atendimento remoto não solucione as dificuldades e possíveis problemas no equipamento, a assistência poderá ser realizada da seguinte forma: envio do equipamento pelos correios, transportadora ou entrega pessoalmente juntamente com a Nota Fiscal, quando Empresas com Inscrição Estadual (é necessário que seja emitida uma Nota Fiscal Eletrônica de remessa para conserto).
Dentro da garantia, as horas técnicas são gratuitas; porém, todos os custos com despesas de viagem e deslocamento do técnico serão por conta do cliente.

Preencha o formulário para receber um contato.

Oferecemos atendimento customizados para atender a cada um dos nossos clientes.

Ao preencher o formulário, entraremos em contato em até 2 horas em horário comercial para:

  • Oferecer as melhores condições customizadas para o seu negócio.
  • Gerar uma cotação de altíssimo custo-benefício.
  • Esclarecer qualquer dúvida sobre insumos e processos para embalagens.

Fique tranquilo(a) que o nosso contato é sem compromisso. Você só vai se tornar nosso cliente quando tiver certeza de que somos a melhor opção para a sua empresa.

Unidade Belo Horizonte

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CEP: 30575-590

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