Unidade Belo Horizonte
Rua Senhora do Porto 533
Bairro Palmeiras
Belo Horizonte / MG
CEP: 30575-590
A previsão para entrega dos seus produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de
pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e
fazer a escolha da localidade de entrega, o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega
do seu pedido de acordo com as modalidades escolhidas.
Muito importante: A previsão para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do
pagamento e não da finalização da compra.
Os produtos vendidos saem do nosso Centro de Distribuição, encaminhados pelos CORREIOS ou por uma
Transportadora indicada que entregará a mercadoria no local desejado, cadastrado no momento da compra.
Atenção: na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, fica à disposição do
adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nos correios e transportadora indicada.
Para sua segurança é expressamente vedada à entrega de seu pedido a terceiros, salvo mediante procuração
específica para este fim.
As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete, que muda de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante o processo de compra, o consumidor escolherá a forma de envio do produto e automaticamente saberá o valor do frete e a previsão para entrega. Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.
A CD Embalagens não se responsabiliza pela montagem e instalação dos produtos, também não se responsabiliza por erros ou danos causados nos produtos devido à má instalação. Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional capacitado e que seja contatado nossa equipe de assistência técnica para orientações antes do funcionamento. Nosso profissional técnico dará todo os procedimentos para garantir os procedimentos adequados do start up.
Caso o cliente necessite de algum tipo de assistência técnica, deverá primeiramente entrar em contato com a
CD Embalagens via telefone ou e-mail para que um técnico identifique possíveis falhas ou dificuldades de
operação no equipamento. Caso o atendimento remoto não solucione as dificuldades e possíveis problemas no
equipamento, a assistência poderá ser realizada da seguinte forma: envio do equipamento pelos correios,
transportadora ou entrega pessoalmente juntamente com a Nota Fiscal, quando Empresas com Inscrição Estadual
(é necessário que seja emitida uma Nota Fiscal Eletrônica de remessa para conserto).
Dentro da garantia, as horas técnicas são gratuitas; porém, todos os custos com despesas de viagem e
deslocamento do técnico serão por conta do cliente.
Oferecemos atendimento customizados para atender a cada um dos nossos clientes.
Ao preencher o formulário, entraremos em contato em até 2 horas em horário comercial para:
Fique tranquilo(a) que o nosso contato é sem compromisso. Você só vai se tornar nosso cliente quando tiver certeza de que somos a melhor opção para a sua empresa.
Rua Senhora do Porto 533
Bairro Palmeiras
Belo Horizonte / MG
CEP: 30575-590
Rua Natal 418
Bairro Alterosa
Serra / ES
CEP: 29167-021